Dânia Neto sensual e em forma

A estrela do filme português mais visto de sempre, «O pátio das cantigas», fez uma produção fotográfica exclusiva para a Prevenir. Veja as fotografias que a revista ainda não tinha mostrado

Dânia Neto é a atriz do momento. Além de ser protagonista do filme português mais visto de sempre, «O pátio das cantigas», realizado por Leonel Vieira, brilha no elenco da telenovela da SIC «Poderosas». Aos 32 anos, atravessa um dos melhores momentos da sua carreira. «Finalmente, consegui realizar o sonho de fazer cinema. Esperei 11 anos por isto», confessou em entrevista à Prevenir durante uma produção fotográfica exclusiva para a capa da revista.

Mais para o final do ano, os portugueses vão voltar a vê-la no remake de outro clássico do cinema português, «O leão da estrela». Enquanto isso não acontece, veja o vídeo que reúne algumas das imagens da sessão fotográfica com a atriz que não couberam na edição impressa de agosto de 2015 da revista. Imagens inéditas repletas de sensualidade que, até agora, ainda não tinham sido mostradas.

artigo do parceiro:

Comentários