Cruz Beckham tem 11 anos, mas já usa a nova coleção da Louis Vuitton

O filho de David e Victoria Beckham utilizou a sua conta do Instagram para ostentar uma peça da nova coleção da célebre marca parisiense.

O filho de David e Victoria Beckham utilizou a sua conta do Instagram para ostentar uma peça da nova coleção da célebre marca parisiense

A coleção Supreme x Louis Vuitton foi criada para um público ‘cool’ e inclui peças tão dispares como chapéus, mochilas de pele, calções ou até mesmo skateboards. O rapper (e agora designer) Travis Scott foi dos primeiros a usar roupa da marca, mas agora tem ‘companhia de peso’.

Cruz Beckham é um dos mais recentes clientes e, por arrasto, embaixadores da marca. O filho mais novo de Victoria e David Beckham (que já é cantor) partilhou fotos nas redes sociais ostentando uma camisola com capuz estampada com o logo da marca e aludindo à nova coleção ‘Supreme’. Para completar o look resolveu acrescentar uns óculos ‘oversize’, que lhe dão um ar ainda mais divertido.

Clique na galeria e veja o jovem Cruz com a peça de roupa da célebre marca francesa. Veja igualmente outras fotos publicadas no Instagram que provam que, apesar de ter apenas 11 anos, estamos na presença de um menino cheio de estilo.

artigo do parceiro: NM

Comentários