Playboy comemora aniversário com capa de Rita Egídio

A DJ esteve presente na festa da Playboy que aconteceu na passada sexta feira, dia 3 de junho, no Main em Lisboa e com a qual estivemos à conversa acerca desta nova aventura

Na passada sexta feira, dia 3 de junho, estivemos à conversa com Rita Egídio, que nos revelou como é que surgiu o convite de ser colocada na capa de uma das revistas mais sensuais do mundo, após ter sido mãe de cinco filhos.

Como é que surgiu o convite para posar na Playboy?

Eu como DJ, trabalho bastante para a Playboy Internacional em festas há volta do mundo. Além disso eu estou muito ligada à Playboy pessoalmente, porque eu conheci o meu marido através da revista e portanto é uma ligação muito emocional, visto que a minha filha acabou por ser filha desta história. Em relação ao convite, este surgiu quando eu postei uma foto de uma vista da janela, onde eu estava a comemorar o facto de estar em forma novamente, depois disso e visto que a licença e o conceito são diferentes, porque neste momento a Playboy contém uma nudez mais cuidada, também o facto de ter sido uma mulher a fotografar foi para mim a cereja no topo do bolo.

Sentiu-se confortável durante toda a sessão?

No inicio foi um bocadinho difícil, porque eu tinha imensas pessoas à minha volta, mas ao fim de duas horas eu já estava muito conectada com a Maria Vasconcelos (fotógrafa) e já lhe dizia para ela me pedir aquilo que quisesse e no final víamos se ficava bem ou não. Foi um trabalho em conjunto, em que o resto das pessoas acabaram por adormecer, mas no final de tudo acabou por se tornar mais fácil.

Comentários