«Houve alturas em que senti que não aguentava mais»

«Biggest deal» marca o regresso de Teresa Guilherme à apresentação de reality shows. Em entrevista, a também atriz e escritora fala do novo desafio e da necessidade que teve de parar.

Está entusiasmada com o regresso à televisão para a apresentação de «Biggest deal», um reality show que também tem uma vertente de concurso e que é uma das apostas fortes da TVI para a rentrée televisiva de 2017. Um formato novo desenvolvido em Portugal. Ainda assim, procura não se deixar levar pela euforia. «Não sei como vai resultar. Ninguém sabe», admite Teresa Guilherme em entrevista à edição 2019 da revista Tv Guia.

Um acidente doméstico nos primeiros meses do ano obrigou a apresentadora de televisão, que também é atriz e escritora, a uma paragem forçada numa altura em que se sentia exausta. «Estava esgotada na altura porque já estava a trabalhar há um ano e meio sem folga. Houve alturas em que senti que não aguentava nem mais um dia e precisava de férias. Depois, descansei compulsivamente porque parti um pé», refere.

Em entrevista à publicação de televisão, uma das mais lidas em Portugal, Teresa Guilherme fala ainda das dificuldades que a produção deste tipo de programas tem para arranjar concorrentes. «Há um enorme preconceito contra os reality shows aqui em Portugal que não há no resto do mundo», critica. «[Em França] as pessoas têm trabalho depois na televisão. São contratadas, se são engraçadas», exemplifica.

artigo do parceiro:

Comentários