Diana Taveira: a 'miúda linda' da MTV

Estivemos à conversa com a apresentadora da MTV Portugal e temos a certeza que vai ficar encantado por descobrir um pouco mais sobre a vida da Diana, bem como das suas paixões.

Diana Taveira não é apenas uma 'miúda linda', mas sim uma mulher com duas paixões muito vincadas, a televisão e também a política. Descubra todas as curiosidades e um pouco mais sobre a vida da apresentadora da MTV Portugal.

Depois de um mestrado de marketing, como é que se muda para a televisão?
Marketing não deixa de ser comunicação, acaba por estar tudo ligado, mas acredito que uma pessoa pode ter várias vertentes e vários interesses e isso é o que sucede comigo. A paixão da televisão manifestou-se desde cedo e até antes de ingressar no Mestrado já ia a castings para apresentação, simplesmente achei que seria um bom complemento para a minha formação, algo que me imaginaria um dia a fazer, mas nunca desisti em primeiro lugar daquilo que sempre quis: televisão.

Quando é que surgiu este bichinho?
Eu sempre gostei de estar diante de muita gente, em cima de palcos, a fazer algo que captasse a atenção das pessoas, e sempre tive muito à vontade a fazê-lo, mas este bichinho surgiu de uma forma mais concreta quando fui ao meu primeiro casting aos 19 anos, que foi precisamente para a MTV Portugal, adorei a experiência, na altura não venci, mas fiquei nas finalistas, o que me fez acreditar que um dia poderia vir a ser possível.

Preferes estar à frente das câmaras como repórter ou atrás como produtora?
Gosto dos dois aspectos do trabalho televisivo. Eu sou muito organizada e controladora, e para mim a produção encaixa muito bem nessas características da minha personalidade. Por outro lado adoro estar em frente a uma câmara, aí é onde sou realmente realizada. Acho que os dois trabalhos se podem perfeitamente complementar, mas se tivesse de escolher, optaria pela apresentação/reportagem.

Comentários