Diana Pereira apresentou a sua nova linha com a Botton

Estivemos à conversa com a empresária e ex-manequim sobre o lançamento da sua nova linha de desporto em parceria com a Botton

Durante a apresentação da nova linha de desporto em parceria com a Botton, estivemos à conversa com a empresária e ex-manequim Diana Pereira, para ficarmos a saber um pouco mais acerca desta coleção.

Como é que surgiu esta vontade de lançar uma linha de desporto?
No fundo surgiu de um projeto de dois anos, em que eu estava a tentar criar a minha própria marca. No fim do ano passado decidi que era desta e fui procurar confeções, porque nós de facto temos tanta qualidade em Portugal, e foi nessa altura que eu conheci a Botton.

Como é que foi?
Na altura em que os descobri, fui à fábrica e conheci a equipa toda e vi de facto que eles tinham uma qualidade impressionante e foi mesmo isso que me fez dizer são eles.

E como é que surgiu esta parceria?
Surgiu na procura deles por coleções de autor, e como eu queria lançar a minha coleção foi do estilo "olha, porque é que não trabalhamos juntos?". Acabamos por juntar-nos e eu desenhei as minhas peças, e é muito giro ver a coleção nascer e os meus desenhos a tornarem-se realidade. Além disto, foi tão bom ver a parte dos moldes que é a mais complicada, mas a modelista pensou da mesma maneira e acertou em cheio nos moldes, o que foi fantástico.

Foi um desafio para si criar esta linha?
É assim, toda a construção foi fabulosa, mas sim claro que foi um desafio, mas foi um ao qual eu estava ansiosa por acontecer. Foi um desafio, onde me senti muito segura ao mesmo tempo, porque estava a trabalhar numa área em que de facto me identificava e com tanta roupa que uma pessoa já experimentou e que já vestiu, existem pormenores que são exatamente aquilo que queremos e isso foi a melhor parte sem dúvida.

Comentários