Bárbara Lourenço, a musa portuguesa da Intimissimi

A loja da Rua Augusta abriu as portas para o evento Intimissimi #ImAStory que contou com Bárbara Lourenço e com a qual estivemos à conversa

Bárbara Lourenço de 23 anos, foi a musa escolhida para representar Portugal, na campanha #ImAStory da Intimissimi. Aos 16 anos, a atriz pisou o palco pela primeira vez e revelou que foi amor à primeira vista. Conheça mais um pouco sobre a atriz e como ela foi escolhida para ser uma das caras da campanha.

Como é que soubeste que a intimissimi estava a fazer um casting através do instagram?
Eu sigo a Intimissimi no Instagram e vi logo no início.

Foi difícil para ti representares-te a ti própria e às tuas paixões?
Eu acho que não... acho que sempre fui muito genuína e sensível ao ponto de fazer isso com a maior naturalidade possível.

Podes contar-nos o que foi que partilhaste sobre ti nos castings?
Disse o meu nome, a minha idade, de onde é que eu vinha, os meus hobbis, o que fiz em relação ao trabalho, os meus projetos futuros e foi basicamente isto. Para concorrer ao casting não me adiantei muito, fiz só um pequeno texto e identifiquei-me num fotografia e depois mais tarde pediram-me que revelasse um bocadinho mais sobre mim. Mais tarde no casting físico tive que fazer uma entrevista completa em inglês e tiraram-me algumas fotografias.

Quando é que ficaste a saber que tinhas sido escolhida para o casting presencial e como te sentiste?
Foi um mês depois de ter concorrido, porque tive que esperar que o casting chegasse ao fim e foi uma espera difícil, pois eu não tinha muitas espetativas mas existe sempre aquela possibilidade e no final senti-me super bem.

E quando te disseram que eras umas das 8 vencedoras?
Eu estava com duas amigas minhas e um pão com manteiga à minha frente, quando recebi a mensagem larguei logo o pão, comecei aos berros e fiquei super feliz.

Comentários