10 questões a… Kendall Jenner

Membro do clã Kardashian, a it girl do momento começa a criar nome na indústria da moda e da cosmética. Entrevista exclusiva com a socialite rebelde que não resiste a uma selfie

A it girl do momento já era conhecida por fazer parte do clã Kardashian, mas as polémicas pessoais em nome próprio deram-lhe visibilidade própria. Seguiu-se o mundo da moda e o domínio das passerelles. Atualmente, dá cartas no universo da beleza e é o rosto da marca de cosmética e beleza Estée Lauder. Conheça as suas preferências numa entrevista exclusiva.

Como é a sua relação com o mundo da beleza?

Julgo que sempre gostei do mundo da beleza. Tenho vídeos em miúda, talvez com três ou quatro anos, filmados pela minha mãe, nos quais eu apareço com uma mala a tiracolo, como se fosse a sair de casa e digo «Estou pronta! Acabei de maquilhar-me!». E depois aplico mais maquilhagem…

Quais os seus ícones de beleza?

Angelina Jolie. É incrivelmente bonita. Também adoro o estilo da Rosie Huntington-Whiteley e da Rihanna. Acho-a arrasadora!

Tem algumas dicas de beleza para quem viaja muito?

Levar sempre bálsamo de lábios! Se viajo de avião, gosto de ter comigo o hidratante de rosto e de o ir aplicando. Isto porque as viagens de avião secam a pele e é importante mantê-la hidratada. De resto, só preciso de sentir-me fresca e limpa. Llimpo sempre o rosto antes de me deitar e aplico creme de olhos.

Qual o seu tom de verniz preferido?

Gosto de tons neutros, como os nude e os cinzentos. Mas, quando estou em férias, gosto de usar cor. Encarnado ou mesmo azul.

Skinny jeans ou boyfriend jeans?

Skinny jeans.

Saltos altos ou rasos?

Depende da ocasião mas prefiro rasos.

Qual o seu filme preferido?

«Moulin Rouge». Vi-o tantas vezes!

Qual o seu melhor conselho para conseguir a selfie perfeita?

É preciso ter muita atenção à luz. Se não for a ideal, a foto não vai funcionar. Gosto da naturalidade e fotos a preto e branco são sempre cool. Acima de tudo, tem de conhecer o seu rosto, porque todas as pessoas têm um ângulo melhor. E depois praticar, praticar, praticar… A prática leva à perfeição!

Veja na página seguinte: A reação da it girl quando soube que foi escolhida pela Estée Lauder

Comentários