Vá à ante-estreia da peça "Paiaçú ou Pai Grande". É grátis

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, em parceria com o SAPO Mulher, estão a oferecer entradas gratuitas para a ante-estreia da peça de teatro "Paiaçú ou Pai Grande", obras de Padre António Vieira, interpretada por João Grosso.

"Para alguns autores contemporâneos, o Padre António Vieira (Paiaçú ou Pai Grande como lhe chamavam os gentios no Brasil de seiscentos) foi um pioneiro e paradigma de interculturalidade. Paiaçú ou Pai Grande é então a revelação de um “novo” sermão de Padre António Vieira que nos mostra todo o seu pensamento em defesa dos índios, dos escravos e da salvação humana. Surpreendente, pela sua atualidade, num mundo cada vez mais multicultural mas onde ainda subsistem situações de desrespeito pela dignidade humana. No magnífico enquadramento da monumental Igreja de São Roque, o ator João Grosso é o intérprete perfeito acompanhado musicalmente pela voz melódica de Sílvia Filipe. Um encontro íntimo, simultaneamente grandioso, com o pensamento de Vieira, que não deixa ninguém indiferente."

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, em parceria com o SAPO Mulher, está a oferecer entradas gratuitas para a ante-estreia da peça de teatro "Paiaçú ou Pai Grande", obras de Padre António Vieira, interpretada por João Grosso, na Igreja de São Roque. Sábado, 5 de abril, pelas 19horas.

Os interessados devem enviar email para elisabete.moreno@scml.pt e deixar o nome ou telefonar a marcar lugar para os contactos 213 235 233/824/065/444, entre as 10h e as 17h30.

Comentários