Spas de luxo a experimentar

As massagens e os tratamentos relaxantes estão cada vez mais na moda e são um verdadeiro convite ao relaxamento. Vista o roupão e calce os chinelos e deixe-se embarcar numa viagem sensorial

As massagens e os tratamentos relaxantes estão cada vez mais na moda e são um verdadeiro convite ao relaxamento. Proporcionam tratamentos de excelência para a pele e experiências relaxantes para a mente que vão fazê-la sentir-se renovada e esplêndida... durante meses! Nos últimos anos, em Portugal, o número de spas aumentou consideravelmente, tal como o novo de serviços e de técnicas disponibilizadas em cada um deles.

Experimente, relaxe e embarque numa viagem sensorial que irá guardar na memória! Estes são alguns dos spas da nossa eleição:

- 7 Seven Spa no Hotel Hilton (Vilamoura)

Sete estátuas de inspiração budista protegem a entrada do 7 Seven Spa em Vilamoura, em frente ao Hotel Hilton. Também serve os hóspedes do hotel, mas funciona autonomamente. A pequena estrutura envidraçada que se avista de fora não deixa adivinhar que, por baixo, se esconde o maior spa de Portugal e um dos maiores da Europa, com uma área de 2.800 m2.

Apresenta-se como um templo de sensações onde a água é o elemento dominante, ora deslizando por paredes de vidro ora serpenteando livremente entre pedras, e que propõe aos seus clientes uma experiência holística de equilíbrio físico, energético e psicológico. Para além das 12 salas de tratamentos, conta diversas áreas sociais que convidam a relaxar sem pressas, desde piscinas de hidromassagem ao jardim zen, onde a serenidade, as cores e as essências aromáticas potenciam o bem-estar.

A nossa preferida? A shower experience do túnel de contraste. Sensações aquáticas que vão da tempestade das Caraíbas à chuva siberiana, com cores, aromas e temperaturas a condizer. Para um atendimento muito especial, pode optar pela suite VIP, para duas pessoas, com sauna, banho turco, hidromassagem e sala de relaxamento de acesso exclusivo.

A não perder ainda a Spa Cuisine, uma zona de refeições com ementa de Dieter Koschina, o chef do afamado Vila Joya, o único restaurante em Portugal com duas estrelas Michelin. Se estiver hospedada no Hotel Hilton, tem acesso direto ao spa através de um túnel subterrâneo ladeado por uma parede de vidro por onde escorre uma cascata de água. Um luxo!

Veja na página seguinte: Outros spas que vale a pena experimentar

Comentários