Salão Erótico chega ao Algarve

De 9 a 12 de Junho de 2011, em Portimão

Com o Verão à porta e as férias de muitos portugueses a chegarem, o Salão Erótico transfere-se de Lisboa para o Algarve e promete uma das edições mais “quentes” de sempre em Portugal.

Entre 9 e 12 de Junho, o Salão Erótico do Algarve levará a Portimão mais de 80 artistas e 600 espectáculos ininterruptos em 6 palcos, contando ainda com duas áreas temáticas e muitas actividades lúdicas.

E para comemorar esta viagem até ao Sul, foi lançada a campanha “A Tua Primeira Vez”, a qual oferece 25% de desconto na entrada a todos os que completem 18 anos entre 1 de Janeiro e 9 de Junho de 2011.

A polémica Andreia Leal, ex-concorrente da Casa dos Segredos, assume as funções de porta-voz desta edição. O público vai ainda poder conhecer mais de perto outras participantes daquele reality show.

Para além de Portugal, o evento contará com artistas de Espanha, República Checa, Suécia, Brasil e Rússia, entre outros países, o que destaca a sua dimensão internacional. Claudia Claire, Jully Caldas, Elisse Fire, Magnolia Pradise, Sandra Sanchéz, Romina, Marko e Jordi são alguns dos 80 artistas confirmados.

A portuguesa Erica Fontes e Rob Diesel serão os protagonistas de um filme a realizar no Estúdio X. Neste espaço, um dos que maior curiosidade desperta no público nacional, será possível assistir aos detalhes da produção de um filme para adultos.

Decorrerá ainda um inquérito sobre sexualidade conduzido pela sexóloga Vânia Beliz e inúmeros passatempos e concursos, entre os quais o “Kamasutra Express” e o “Conheces o teu par?”, a realizar nos palcos do recinto e que darão direito a prémios muito eróticos.

Através do website www.salaoeroticodoalgarve.com, e ao longo das semanas que antecedem a inauguração do evento, os portugueses vão poder eleger as personalidades mais sexy do Algarve. Aprender a fazer cocktails afrodisíacos e desfrutar de massagens eróticas são outras das atividades disponíveis na Portimão Arena, que será animada pela música dos DJ’s Oscar Rosmano e Deelight.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários