Ritmos latinos voltam ao Parque das Nações

Havana Lounge reabre ao público com nova gerência e novas ofertas
Um espaço de lazer multifuncional, onde os ritmos latinos se cruzam com os últimos hits das pistas de dança, onde se pode beber um copo ao final da tarde na esplanada, e onde a vitela barrosã DOP reina na ementa.


Falamos do novo " target="_blank"> Havana Lounge , no Parque das Nações, que reabriu com nova gerência e com novas ofertas.


Localizado ao lado do hotel Myriad Sana, e em frente ao acesso ao teleférico, o Havana Lounge é um espaço multifuncional, com dois pisos, um deles reservado às refeições, e uma esplanada.

Na ementa, o espaço disponibiliza vários pratos de vitela Barrosã DOP, sopas, saladas, pratos de massa, risotos e várias sandes.
O Havana Lounge dispõe ainda de ementas e preços especiais para jantares de grupo, que podem incluir animação – por exemplo, uma aula privada de dança para o grupo.


Às quartas, quintas e sextas, das 21 às 23 horas, também é possível participar em aulas de dança, nomeadamente Salsa e Bachata.


O Havana Lounge funciona das 12h00 às 2h00, às terças, quartas, quintas e domingos, e das 12h00 às 4h00 à sexta e sábado.

Comentários