Rehabbed Pop-Up Market

Mercado “Summer in the City”

No próximo dia 6 de julho (domingo das 11h-20h), realiza-se a 5ª edição do Rehabbed Pop-Up Market, no Espaço Amoreiras, R. D. João V, nº 24, em Lisboa dedicado ao tema "Summer in the City".

O Rehabbed Pop-Up Market é um mercado trendy, eclético, com artigos para todos os estilos e orçamentos e com um denominador comum - a qualidade e o bom gosto e todos os expositores são escolhidos criteriosamente procurando constituir uma amostra diversificada e inovadora em cada edição.
Esta 5ª edição do Rehabbed Pop-Up Market vai decorrer no mesmo local da edição de maio (Espaço Amoreiras - centro Empresarial) e à semelhança da edição anterior, vai ter no mercado de domingo dia 6 de julho, um DJ on set (parceria com Radio-Hotel), fotógrafa profissional, personal stylist do mercado (Paula Águas) e ainda um "bloggers corner", onde bloggers convidadas vão vender as suas peças.

Nesta edição “Summer in the City” tudo irá girar à volta do verão e será dado especial destaque ao "beachwear", até porque no dia 5 de julho se celebram os 68 anos do primeiro desfile do bikini (foi em Paris, a 5 de julho de 1948).

O Rehabbed Pop-Up Market contará mais uma vez com o um parceiro social, a Associação Novo Futuro e encontrará ao seu dispor várias áreas:

  • uma área de Stock off, que chamamos Back From Stock, onde marcas conhecidas e desconhecidas escoam stocks de artigos da estação em curso e também artigos novos.
  • uma área onde divulgamos novas marcas - o Pop-Up Idea - onde marcas recentes (ou com aposta predominante nas vendas via Internet) podem vir apresentar os seus produtos ou serviços ao público, e testar conceitos.
  • uma área de Acessórios - desde joalharia a bijuteria, marroquinaria, body jewelry, etc.
  • uma pequena seleção de expositores Gourmet, que vai variando de edição em edição (3 máx.).
  • uma área de Second Best (segunda mão) com participantes que são escolhidos sob critérios exigentes - pretendemos mudar a perceção da segunda mão em Portugal, só queremos que tragam os artigos mais recentes, trendy, como novos.

Para mais informações consulte a página do evento no Facebook.

artigo do parceiro:

Comentários