REhabbed Market “Back to Fall”

Um mercado que dá as boas vindas à nova estação com roupa, calçado, acessórios em stock off e em segunda mão.

A 6ª Edição do Rehabbed Market, realiza-se este domingo dia 4 de outubro, no mesmo local onde se realizou a edição anterior: no Espaço Amoreiras, centro empresarial, na R. D. João V, 24, em Lisboa.

O tema desta edição é “Back to Fall” e pretende celebrar a rentrée no melhor estilo e dar as boas vindas ao outono.
O mercado acontece das 11h às 20h, tem entrada gratuita e vai ter muitas atividades.

Além encontrar roupa, calçado e acessórios em stock off, divulgação de novas marcas e um apontamento de segunda mão (com o selo de qualidade “Second Best”, promovido pela REhabbed como garantia de qualidade, atualidade e bom gosto), vai poder encontrar outras novidades.

Uma das novidades é a inclusão de um espaço que vende móveis reciclados, que se coaduna com os valores da reabilitação e reutilização da marca.

Outra novidade é o “Celeb@REhabbed”, onde bloggers vão fazer closet sale de peças suas, também com o selo de qualidade Second Best.
No corner REhabbed Body&Soul, além das sessões de express make up e hair styling, vai encontrar reiki, técnicas de relaxamento e leitura de tarot.

Esta edição conta também com um REhabbed Lounge, uma zona decorada pela Idea Home Design e pela Rute Maluma Artist Portraits, onde vai encontrar o bar da Gin Lovers, música pelo Radio-Hotel, sessão de saxofone live com Mark Cain, vinhos e petiscos.
Vão também ser sorteados pelo público prémios oferecidos pelos vários expositores e haverá um expositor premium que irá fazer stockoff de artigos desta estação.

Esta edição vai ter uma vertente social maior pois a parceira social da REhabbed, Associação Novo Futuro, vai fazer uma grande recolha de bens alimentares, pelo que pode levar o seu contributo e ajudar as crianças que são apoiadas por esta associação.
Os bens alimentares mais necessários são leite, esparguete, cereais, açúcar, farinha, azeite, óleo, achocolatados, atum, salsichas, polpa de tomate.
O espaço tem estacionamento subterrâneo e caixa de multibanco no interior do edifício. Tem também um restaurante e cafetaria, onde pode almoçar.

Mais informação consulte a página de facebook/RehabbedClothes. Veja agora algumas imagens das edições anteriores.

artigo do parceiro:

Comentários