Passeios de bicicleta em grupo

Uma forma diferente de conviver com outras pessoas

Se gosta de pedalar, aceite a tentadora proposta da MoveFree. Desde o dia 2 de Abril de 2011, esta empresa dedicada à comercialização de bicicletas e acessórios de ciclismo está a promover mensalmente passeios, diurnos e nocturnos, com início e fim nas suas lojas, localizadas em Torres Vedras, em Mafra e no centro comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora.

Estes passeios assentam, segundo os promotores da iniciativa, numa lógica de convívio.

Os circuitos utilizados são de duração curta e de intensidade baixa, sendo que todas as voltas serão adaptadas às características do grupo, contando para isso com a presença de guias, de forma a garantir diversos tipos de ritmos consoante os participantes. Com estes passeios, a marca pretende incrementar a utilização da bicicleta, proporcionando uma actividade direccionada a diversos públicos.

Os passeios diurnos terão sempre o seu início às 10h e os passeios nocturnos às 20h, sendo necessário estar na respectiva loja 30 minutos antes da partida para garantir a presença. Durante o mês de Abril, os passeios
realizar-se-ão nos dias 2, 6, 10 e 20. Por sua vez, em Maio, os dias dos passeios serão 8, 11, 14, 18, 21 e 25. O calendário para os restantes meses pode ser consultado nas lojas MoveFree, estando os mesmos sujeitos a alterações, por motivos climatéricos ou outros, comunicadas com o máximo de antecedência possível.


Como forma de incentivar a participação nestes passeios, a empresa promotora irá oferecer aos participantes descontos acumulados em cartão de cliente, bastando para isso solicitar o Passaporte de Eventos MoveFree num dos seus estabelecimentos. A participação nestes passeios obriga ao uso de capacete, sendo ainda aconselhado nos passeios nocturnos o uso de iluminação nas bicicletas, bem como o uso de material reflector ou de sinalização de presença visível à noite.

artigo do parceiro:

Comentários