«O Natal mais doce de Lisboa» é em Campo de Ourique

Pastelarias e restaurantes vão oferecer doces numa ação de apoio ao comércio local

A organização do Natal de Campo de Ourique, evento de promoção ao comércio local tradicional deste bairro da capital, garante que vai ser «o Natal mais doce de Lisboa».

No próximo dia 14 de dezembro, sábado, os estabelecimentos comerciais aderentes dinamizam uma série de iniciativas que incluem descontos, promoções, ofertas especiais e até ofertas de doces.

«Poderá, por exemplo, participar no circuito das pastelarias e restaurantes aderentes, e provar gratuitamente, em cada local, a melhor iguaria oferecida», refere a organização da ação, que tem o apoio da Saber Viver, em comunicado. «Vai poder ainda contar com um roteiro de compras. Para isso, basta recolher os cartões de descontos exclusivos nas lojas aderentes e saborear as melhores reduções e ofertas que têm para lhe oferecer», informam ainda os promotores da iniciativa.

O convite fica feito. «Leve os seus filhos a passear pelo bairro de Campo de Ourique e a contemplar a passagem do carro do Pai Natal com os seus duendes, a experimentar originais pinturas faciais e a ver balões transformarem-se nas mais divertidas formas. Para finalizar, à altura do melhor e mais doce dos eventos natalícios, vai poder assistir ao concerto do Coro de Natal que actua às 21h30 na Igreja de Campo de Ourique», revela ainda a organização.

Mapa

artigo do parceiro:

Comentários