O hotel de luxo de Donald Trump no Panamá

Uma unidade hoteleira com 369 quartos e suites com o mar a perder de vista

Um hotel virado para a Baía do Panamá é, tal como o nome indica, um dos mais recentes luxos de Donald Trump, o mediático e multimilionário empresário norte-americano. Os 369 quartos e suites do Trump Ocean Club, todos eles com varandas privativas e com vista para o Oceano Pacífico, estão situados no edifício mais alto da América Latina, que tem 284 metros e 70 andares.

A decoração contemporânea prima pela elegância e, nos restaurantes e bares que o integram, o estabelecimento hoteleiro oferece uma cozinha imaginativa, onde o mar tem muita importância. As três piscinas, cada uma com uma vista diferente, são um dos seus ex-líbris, bem como o clube de praia privado para o qual só se tem acesso através do catamaran do hotel e que, para além de praia, conta com um campo de golfe de 18 buracos.

O The Spa at Trump, dois andares com lojas de designers e um casino completam a unidade hoteleira de Punta Pacifica, que abriu dia 6 de julho de 2011. Um espaço de sonho que atrai anualmente milhares de turistas.

Turismo 

artigo do parceiro:

Comentários