Night Run Portugal já tem percurso

Dia 19 de outubro pelas ruas mais emblemáticas de Lisboa

A Night Run Portugal já tem percurso garantido com partida do Terreiro do Paço e chegada ao mesmo local, com duas possibilidades de escolha.

Quem escolher os 5 quilómetros vai partir do Terreiro do Paço; entrar no Rossio, seguir pelos Restauradores; subir a Avenida da Liberdade; olhar de frente o Marquês de Pombal, descer a Avenida da Liberdade; correr pelos Restauradores; voltar ao Rossio e cortar a meta, de novo, no Terreiro do Paço.

Já os mais veteranos, dos 10 quilómetros, vão também partir com muita música do Terreiro do Paço; seguir pelo Rossio; percorrer os Restauradores; subir a Avenida da Liberdade; dizer olá ao Marquês de Pombal; descer a Avenida da Liberdade; passar pelos Restauradores, Rossio e Praça do Comércio; correr pela Ribeira das Naus, Avenida Brasília e Cais Rocha Conde de Óbidos; voltar pela Avenida Brasília; entrar de novo pela Avenida Ribeira das Naus e cortar a meta, de novo e com muita música, no Terreiro do Paço. De acordo com o regulamento, os primeiros 20 classificados na prova dos 10 kms – homologada pela FPA – vão receber entre 750€ (1º lugar) e os 25€ (11º até 20º lugar).

Para além disso, todos os participantes que terminarem as provas – de 5 ou de 10 quilómetros – receberão a medalha Night Run.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários