Hotel oferece pacote "Pretty Woman"

Inspirado no filme que colocou Richard Gere e Julia Roberts como o par romântico dos anos 90, o Hotel Beverly Wilshire, em Beverly Hills, oferece uma estadia romântica e de luxo para casais no mês do amor

"Pretty Woman" comemora 25 anos em 2015, e para celebrar esta data, o Hotel Beverly Wilshire, em Beverly Hills, oferece um pacote romântico de um dia com o mesmo nome do filme, com direito a uma estadia de luxo.

Por cerca de 88 mil euros, este pacote inclui uma noite na suite Pretty Woman, também conhecida como a suite Presidencial do hotel com quatro mil metros quadrados, uma personal shopper que irá acompanhá-los à loja mais famosa da zona, a Rodeo Drive, onde o casal terá acesso a um crédito de 2.700 euros para fazer compras. Tal e qual como no filme!

O conto de fadas continua com uma ida a Greystone Mansion, num fabuloso Rolls Royce, para um piquenique romântico.  Outra das ofertas incluídas é uma ida à ópera, tudo cenas que faziam parte do filme.

Existem pacotes "Pretty Woman" mais baratos, que custam entre 13 mil e 19 mil euros, mas não incluem todas as regalias do anterior.

Nesta oferta falta apenas uma ida a um jogo de Polo! E provavelmente o hotel não irá permitir o momento mais sexy do filme, na zona do bar...

VEJA A SEGUIR ALGUMAS DAS CENAS MAIS ROMÂNTICAS DO FILME:

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários