Hard Rock Cafe junta solteiros a 13 de fevereiro

O “Finding Valentine” promove o convívio entre solteiros na véspera do Dia dos Namorados

A pensar no grupo de pessoas a quem o dia de São Valentim não traz borboletas no estômago, o Hard Rock Cafe Lisboa, em parceria com a Speed Party,  empresa que organiza eventos e viagens para solteiros, apresenta o“Finding Valentine”.

Trata-se de um programa que inclui jantar na véspera do Dia dos Namorados, 13 de fevereiro, com menu especial a 22 euros por pessoa, para grupos de solteiros ou para quem deseje ir sozinho e conhecer novas  pessoas.

A animação é garantida e não termina por aqui, terminado o jantar, às 22h30 toma lugar o “Música a la Carte”, a única iniciativa que lhe dá a oportunidade de subir ao famoso palco do HRC para se tornar o vocalista da banda ao vivo e interpretar um tema escolhido, finalizando a noite a cantar os maiores hits de rock e esquecer-se do dia que se segue.

E como o Hard Rock é  de todos e para todos nos 365 dias por ano, as portas não se fecham aos casais que o queiram visitar neste dia. À entrada todos os visitantes vão receber uma pulseira de acordo com o seu estado civil: comprometido/a, solteiro/a ou indeciso/a, faça a sua escolha e não se iniba de passar um bom bocado e conhecer novas pessoas.

Mais informações em www.speedparty.net.

Comentários