Flashmob solidário em Cascais no Dia da Criança

Uma iniciativa da Arte Move e da Associação Princesa Leonor

Com o objetivo de apoiar a luta contra o cancro infantojuvenil, a Arte Move - Academia de Artes e a Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri, promovem no dia 1 de junho um flashmob solidário em Cascais.

“Um pé de dança, mãos cheias de esperança” é o mote desta iniciativa que se vai realizar no âmbito das comemorações do Dia da Criança, promovidas pela Câmara Municipal de Cascais, e que é aberta a todos aqueles que queiram participar, sem terem necessariamente experiência em dança.

Marisa Silva, professora de dança e diretora da Arte Move explica que esta ação “pretende mobilizar a sociedade para uma causa solidária utilizando a dança como veículo de comunicação, união e cidadania”. A empresária

Bárbara Elias também apoiou esta causa, assumindo-se desde logo como madrinha da ação. Para além do flashmob, e também como forma de ajudar, serão vendidas t-shirts alusivas à iniciativa, sendo que o lucro reverte na totalidade para esta associação que tem como missão apoiar crianças e jovens com doença oncológica e respetivas famílias.

As inscrições estão abertas até 24 de maio pelo telefone 218093029/926387800 ou através do e-mail artemove@artemove.com.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários