Estado Líquido comemora 10 anos com cartaz de luxo

Música ao vivo, tanto no bar como no Sushi Lounge

O Estado Líquido comemora o seu 10º aniversário a 20 de Julho com uma programação especialmente seleccionada que conta com sons e vozes de excepção, a cargo de convidados muito especiais.

Mary B gosta de criar atmosferas intimistas, o que lhe tem valido muitos convites para actuar. Já fez primeiras partes em concertos, actuou em festivais, mas também tem levado a sua selecção musical a festas privadas. O seu maior trunfo é a perspectiva feminina que tem da música e a forma como a usa para interagir com diferentes pessoas e situações.

João Maria é outro dos nomes mais sólidos da nova geração de DJ’s. Nos últimos anos tem feito parte da programação dos melhores festivais nacionais e internacionais.
Kaspar, Alexandre Barbosa, Pan Sorbe, Señor Pelota, Jorge Caiado e Vahagn são os DJ’s residentes, acompanhados pela inconfundível voz do britânico MC Jeff.

E o grande destaque, a fechar a noite, vai para os Beatbombers, dupla composta por DJ Ride (4 vezes campeão nacional de Scratch / Turntablism) e Stereossauro, em grande ascensão no panorama nacional da música urbana.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários