Dia dos Namorados: Uma escapadinha low-cost para reacender a paixão?

Ainda não é tarde demais para reservar uma escapadinha romântica de São Valentim. E mesmo com a carteira pouco recheada é possível conseguir um fim-de-semana romântico aos melhores preços. Veja quatro sugestões em conta!

Um dia especial pede que o amor seja elevado e respeitado numa experiência que sublimará os sentidos! Percam-se em declarações de amor, sintam a magia no ar, viagem por sorrisos, emoções, eternizem a felicidade em momentos que serão só vossos... Pois há romance no ar!

Porque a praia não é só para o verão, quem não gosta de um passeio à beira mar em dias frios? Aproveite uns dias maravilhosos em Vila Nova de Milfontes, a apenas 20 km da Zambujeira do Mar, em hotéis rurais que respiram romantismo e tranquilidade. Com belíssimas praias e paisagens vai voltar aos primeiros tempos de namoro. Pode optar pelo Hotel Rural Moita Mar, com promoções a partir de 40%.

Se preferir algo diferente, porque não a Nazaré?! O Oeste de Portugal é uma zona riquíssima em história e em paisagens deslumbrantes quase sempre enquadradas numa costa recheada de lindas praias. Tradicional e lindíssima, a Nazaré é um dos locais mais conhecidos e visitados da região Oeste, com uma longa praia por onde pode (e deve!) fazer longos passeios e apreciar toda a beleza da zona. Aqui, os pescadores ainda estendem as suas redes, mantendo toda a autenticidade e beleza desta vila piscatória. No Hotel Cubata consegue descontos superiores a 30%.

Caso seja da Grande Lisboa, e precise de algo mais perto, a margem sul tem excelentes opções. Percorra os quase 17,5 km da Ponte Vasco da Gama, conduza mais um pouco e está na cidade do Montijo, onde encontra o Hotel Tryp Montijo Parque, com uma noite e jantar a partir de €89. Em frente do Hotel encontra o jardim municipal, com uma vasta zona verde. E bem perto (10 km) está o estuário do rio Tejo, onde se observam diversas aves aquáticas, se fazem passeios em embarcações tradicionais, se pratica vela e se passeia.

Se quer uma noite maravilhosa a dois com tudo incluído, a escolha certa é Dona Rita Park – Villas, em Peniche, com estadia, jantar, festa e spa por apenas €82,90. Garrafa de espumante no quarto, pétalas e bombons envoltos numa cumplicidade de sorrisos. Deixem-se perder num programa criado para proporcionar uma experiência sublime e rica em momentos únicos!

Uma escapadinha ao sabor do romance, envolta na força da paixão, onde cada memória se tornará perfeita! O dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une aquela pessoa que tanto amamos.

Surpreenda quem mais gosta com a escapadinha perfeita...

Por Tiago Guerra, Responsável Departamento Hotéis & Viagens da Odisseias

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários