Celebrar o São Martinho com cavalos e castanhas

Turismo rural no litoral alentejano assinala efeméride com pacote especial

A unidade de turismo rural Naturarte, nos arredores de Vila Nova de Milfontes, vai celebrar antecipadamente o São Martinho no fim de semana de 9 e 10 de novembro de 2013, com um programa a preceito que inclui um espetáculo equestre e tapas, enriquecidas com produtos regionais. As castanhas e a tradicional água-pé serão, no entanto, as protagonistas do evento, que está a ser comercializado a um preço promocional de 65 € por pessoa em quarto duplo.

«O desafio é aproveitar o São Martinho para fugir da cidade e desfrutar do melhor do campo, como a paisagem, a natureza em todo o seu esplendor, as cores, o curso de água e o contacto com os animais. O espaço é idílico e conjuga na perfeição alguns elementos artísticos», refere a administração da unidade hoteleira de 12 quartos, em comunicado. O espetáculo equestre realiza-se na tarde de sábado.

Depois da demonstração, serão servidas tapas enriquecidas com os melhores produtos gastronómicos da região, devidamente acompanhadas com o melhor vinho da zona. Dividida em dois núcleos, entre o campo (junto à aldeia de São Luís) e o rio, a Naturarte é um conceito que tira o máximo partido da localização privilegiada, limitada pelo Rio Mira, que disponibiliza sete casas com total autonomia.

Naturarte

artigo do parceiro:

Comentários