Arabian days para toda a família

Entre 10 e 14 de julho na zona histórica Vila Adentro, em Faro

Arabian Days é um super souk que dá a conhecer a fascinante cultura árabe e as suas tradições milenares através do artesanato, gastronomia, música e espetáculos variados, entre os dias 10 e 14 de julho, na zona histórica Vila Adentro, em Faro.

Uma duna de sal para escorregar, oficinas de dança do ventre e de caligrafia árabe, interações com os exóticos animais do Médio Oriente, são algumas das surpresas que esperam os mais novos em Arabian Days. Rodeados por um ambiente místico, contadores de histórias vão encantar os mais pequenos com as lendas das mil e uma noites e todos os dias, entre as 19h00 e as 21h00, um calígrafo irá ensinar os miúdos a escreverem o seu nome em árabe.

Um show de papagaios e araras promete também surpreender toda a família.

Os mais novos têm ainda um espaço reservado para se divertirem, onde não é permitida a permanência dos adultos. Durante estes dias, a diversão está garantida para toda a família que, no fim-de-semana, tem ainda a oportunidade de sobrevoar este mundo encantado num voo cativo de balão e participar num passatempo-surpresa promovido por uma companhia aérea.

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários