É viciado em televisão?

Há pessoas que consideram que o melhor programa para um domingo à tarde é ficar enrolado numa manta em frente ao pequeno ecrã. É o seu caso? Descubra-o através de sete perguntas.

A pequena caixa que mudou o mundo foi também responsável pela alteração de hábitos e por uma mudança de paradigmas e de comportamentos. Muitas vezes, diz-se na brincadeira que quem não tem televisão dispõe de mais tempo para o sexo. A verdade é que há muita gente que deixa de sair de casa para passear, praticar desporto ou estar com os amigos, para passar horas e horas colado em frente em pequeno ecrã.

Uma atividade tão banal como ver televisão, uma atividade que hoje pode ser feita através do telemóvel, do tablet ou até do computador, em detrimento do televisor, pode transformar-se numa verdadeira obsessão para certas pessoas. Descubra se é uma delas ou se, antes pelo contrário, se tem vindo a distanciar deste meio.

 

Embora tenha sido elaborado e revisto por especialistas, este teste tem um caráter meramente lúdico, não tendo qualquer pretensão de rigor científico.

artigo do parceiro:

Comentários