É uma pessoa fácil de seduzir?

Há muito que o conceito de amor cortês, uma criação de tempos medievais, se esfumou. Hoje acontece tudo muito mais depressa. Este teste dá-lhe a resposta por que tanto anseia.

Nas coisas do amor e da sedução, pende mais para o lado das princesas românticas que passam dias e noites a sonhar com o príncipe encantado que há de aparecer num cavalo branco ou está mais próximo da nova geração de mulheres urbanas que não têm problemas em abordar diretamente um homem ou vice-versa, se este lhe interessar? Responda às perguntas que se seguem, assinalando a resposta que mais se aproxima da sua opinião.

No final, descobrirá se tem mais queda para facilitar ou dificultar a vida aos machos latinos ou das mulheres nacionais durante a fase de sedução e da conquista. Apesar de estar mais direcionado para as mulheres, este também é um teste que os homens podem fazer, adaptando facilmente as perguntas no feminino a interrogações no masculino.


Embora tenha sido elaborado e revisto por especialistas, este teste tem um caráter meramente lúdico, não tendo qualquer pretensão de rigor científico.

artigo do parceiro:

Comentários