Vá à Exposição Animais Exóticos com o SAPO Crescer

Os animais exóticos chegam a Lisboa. Mais de 200 espécimes de 100 espécies diferentes!

Parabéns aos vencedores!

 

Ana Rita Gonçalves Dinis

Gilberto Jorge Lampreia Palma
Sílvia Durães Carvalho Nunes Tomé

 

Mais de 50.000 pessoas já visitaram aquela que é a maior exposição de Animais Exóticos alguma vez patente em Portugal.

 

Inaugurada em Junho de 2012 no Visionarium, em Santa Maria da Feira, esteve no Palácio de Congressos do Algarve durante o Verão, no âmbito da parceria estabelecida em Maio entre o Visionarium e a UAU. Agora, chegou a vez de Lisboa receber a mostra. A partir de 21 de setembro, o emblemático Pavilhão de Portugal abre as suas portas a estes fantásticos seres, aos quais se juntam novos espécimes.

 

Venha descobrir os segredos, características, hábitos e diferenças, contando a preciosa ajuda de um biólogo que, diariamente às 14h30 e às 17h30, acompanha as visitas e promove a interacção com algumas das espécies em exposição.

 

Ponha o medo de lado e venha descobrir o admirável mundo dos Animais Exóticos.

 

M/3

 

Informação completa em www.uau.pt

 

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 Packs Esquilo (4 pessoas) para a Exposição Animais Exóticos, no Pavilhão de Portugal .

 

Como participar:

 

Envie-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e partilhe qual é o seu animal exótico preferido e porquê. (máximo 500 caracteres). Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Exposição Animais Exóticos em Lisboa - Sapo Crescer”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 9 de outubro para a Exposição Animais Exóticos, nos dias 10 a 13 de outubro, no Pavilhão de Portugal, EXPO, em Lisboa.

 

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Pavilhão de Portugal, no dia pretendido, entre 10 e 13 de outubro.

 

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

 

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

 

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

 

PERGUNTA: A que horas são as interações com os animais?

Comentários