Tens insta? Prova que tens piada e junta-te aos melhores

Ganha bilhetes para o espetáculo “O Humor Acontece!” no cinema São Jorge dia 10 de fevereiro

O SAPO tem para oferecer dois bilhetes duplos para o espetáculo “O Humor Acontece” protagonizado por António Raminhos, Hugo Sousa e Luís Franco-Bastos no próximo dia 10 de fevereiro, no Cinema São Jorge.

Para participar só tens de fazer upload de uma fotografia na tua página de Instagram (o perfil não pode ser privado) com as hashtags #sapo #portalsapo #sapohumoracontece em que mostres que tens piada. Pode ser uma careta, uma brincadeira do teu filho – um momento capaz de fazer rir qualquer carrancudo!

As duas fotos mais engraçadas e originas ganham!

Consulta aqui o regulamento:

- O passatempo tem início às 17:30 do dia 26 de janeiro de 2015 e termina às 11:00 do dia 6 de fevereiro.

- O upload das fotografias deverá ser feito entre as 17:30 do dia 26 de janeiro de 2015 e as 10:58 do dia 6 de fevereiro.

- Não é permitida mais do que uma participação por utilizador. Só é aceite uma foto válida por conta Instagram e por concorrente. A página de Instagram do concorrente tem de ser pública.

- O passatempo não se encontra de forma alguma associado ao Instagram, nem aos seus associados. O Instagram não o patrocina, avalia ou administra.

- Os vencedores serão contactados através do perfil de Instagram utilizado para participar no passatempo.

- O prémio não poderá ser substituído ou trocado por dinheiro ou qualquer outro produto e/ou serviço, não existindo a possibilidade dos vencedores receberem um prémio monetário como alternativa.

- Caso um vencedor não reclame o prémio ou não possa usufruir do mesmo, este será atribuído a outro participante.

- Os bilhetes serão levantados na portaria principal do edifício Fórum Picoas, na Av. Fontes Pereira de Melo, nº40 1069-300 Lisboa. Os bilhetes ficam disponíveis no nome do vencedor e podem ser levantados até às 20:00 do dia 9 de Fevereiro, com identificação pessoal.

- No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.

- A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.

- Só são válidas as participações que cumpram todos os pontos do regulamento.

Comentários