Passatempo Viviscal Homem/Prevenir

Ganhe 10 suplementos alimentares que combatem a queda de cabelo

O enfraquecimento e queda do cabelo são problemas que afectam cada vez mais os homens, sendo que em muitos casos (cerca de 50%), este problema se verifica antes dos cinquenta anos. E porque os homens não se querem carecas, e são cada vez mais os que se preocupam com sua aparência, Viviscal lança um suplemento alimentar especificamente concebido para homens, para combater a queda e enfraquecimento do cabelo, Viviscal Man.

Viviscal Man é composto por um suplemento alimentar natural (o complexo Marinho AminoMar C) especificamente desenvolvido para resolver este problema e para ajudar a retardar ou impedir o seu aparecimento.

O complexo Marinho AminoMar C, combinado com o Aminoácido Flax Seed (linhaça) e Zinco, funcionam como um choque vitamínico capaz de fornecer os nutrientes essenciais para nutrir o cabelo enfraquecido e estimular o crescimento do cabelo existente. Para mais informações, vá a www.viviscal.pt.

Para se habilitar a ganhar uma das 10 embalagens de suplementos alimentares Viviscal Man que temos para oferecer, no valor de 59.95 € cada, só tem de responder às perguntas que se seguem e enviar-nos o resultado obtido no final para o e-mail viviscalhomem.prevenir@sapo.pt. Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada e telefone. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações na zona de comentários também não serão validadas.

O prazo para a recepção de participações termina a 25 de Maio de 2011. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 26. A selecção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...). Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da Entusiasmo Media Publicações e Multimedia SA e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Saúde assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte luis.batista@entusiasmomedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários