Passatempo Ultimate Beauty/Eau Thermale Avène

Veja se ganhou os protetores solares

Estamos no inverno e a necessidade de proteção solar não é, nesta altura, uma prioridade para muitas de nós. Mas deveria ser, uma vez que nos devemos proteger o ano inteiro.

É muito apreciado o efeito do sol sobre o nosso humor e sobre a nossa saúde em geral. Contudo, uma exposição excessiva e prolongada tem efeitos nocivos demonstrados sobre as células da pele.

Para evitar o fotoenvelhecimento e o aparecimento de cancros cutâneos, a proteção solar é necessária, não só em exposição solar na praia ou piscina mas também durante os desportos de neve e mesmo na exposição do dia a dia, numa esplanada ou numa tarde de compras ao ar livre. A existência de sensibilidade especial ao sol recomenda o uso de proteção solar máxima (FPS 50+) durante todo o ano. É o caso de situações como rosácea, manchas castanhas (hiperpigmentações), acne ou pele hipersensível.

Tínhamos 15 protetores solares Eau Thermale Avène para oferecer. Foram mais de 2.100 participantes a habilitar-se. Os vencedores deste passatempo são:

Luísa Maria Carinhas (Agualva-Cacém)
Juliana Nóbrega Pereira (Matoeira)
Graciete Marta de Sousa (São Cosme)
Fernanda Leonor da Silva (Avioso)
Manuel Ferreira da Silva (Francelos)
Ana Carolina Lopes (Celorico de Basto)
Natacha Maria Cardoso (Favaios)
Ana Rita da Silva (Póvoa de Santa Iria)
Luciana da Silva Melo (Ribeira Quente)
Catarina Alexandra Coimbra (Anadia)
Filomena Cardoso Almeida (Antanhol)
Juliana Marques Melo (Canedo)
Joana Isabel Dias (Vila Nova de Gaia)
Cátia Maria da Costa (Cavadas)
Célia Luísa Colaço (Queluz)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na selecção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários