Passatempo: “Mãe, Quero Ser Chef!”

O seu filho tem talento na cozinha? Conhece algum jovem com o sonho de se tornar chef? Então este é o passatempo certo. Participe no passatempo “Mãe, quero ser chef!” da TeleCulinária.

Este é o mote do passatempo promovido pela revista TeleCulinária destinado a todas as crianças que adoram cozinhar.

Com o apoio da Nestlé e o patrocínio do arroz Bom Sucesso, esta iniciativa pretende despertar o gosto pela culinária junto dos mais novos. O passatempo decorre desde 29 de setembro até ao final do mês de novembro, altura em que são apurados os três mini chefs da TeleCulinária.

O desafio está lançado, se tem crianças entre os 6 aos 16 anos, com residência em Portugal Continental ou nas Ilhas da Madeira e dos Açores que gostam de cozinhar, basta que escolham uma receita da sua preferência e a confecionem aí em casa.

No final é só fotografar a receita (a foto pode ser apenas do prato confecionado ou da criança e do prato), submeter a imagem, os ingredientes e o texto de confeção no site da TeleCulinária.

Passatempo: “Mãe, Quero Ser Chef!”

Os prémios são:

- Prémio ElectroLux - Um electrodoméstico da categoria grande doméstico da marca ElectroLux no valor máximo de 500€.

- Prémio Science4you - “Super Pack Cozinha Science4you” que inclui todos os brinquedos da categoria.

- Prémio Corações de Roda: Workshop Mandalas, Meditação e Yoga – Entrada para pais e irmãos da criança vencedora.

E no final habilita-se ainda a um dia na cozinha da TeleCulinária na companhia de um Chef onde vão poder confecionar a sua receita preferida, dar uma entrevista, serem fotografados e posteriormente verem o seu trabalho distinguido na revista TeleCulinária.

Os critérios estão disponíveis aqui

Os vencedores serão anunciados no site e na página de Facebook da TeleCulinária no dia 8 de dezembro de 2017.

artigo do parceiro:

Comentários