Passatempo Strazzera/Saiba se ganhou este fantástico relógio de homem

Descubra se ganhou este fantástico relógio de homem, modelo Anaconda, da Police e exprima a sua essência urbana e o seu espírito rebelde.

A Must e a Police tinham para lhe oferecer um fantástico relógio de homem em castanho, modelo Anaconda.

Police vai além e exprime a essência urbana, a liberdade e o espírito rebelde. O portefólio da marca inclui uma vasta e reconhecida gama de relógios, acessórios masculinos, óculos e fragrâncias.

Poderoso e sedutor, o modelo Anaconda fascina com a caixa ionizada e fundo do mostrador com relevo escamado. Com duplo fuso horário, este multifunção indica o dia do mês, da semana e as 24 horas. O relógio Police Anaconda também pode 'mudar de pele' pois tanto pode ser utilizado com a parte larga do bracelete de largura normal, adaptado a qualquer situação mais formal. Disponível nas principais relojoarias do pais com um PVP de 189€.

Para se habilitar a ganhar este fantástico relógio, só tinha que enviar um email com os seus dados para passatempoanaconda@sapo.pt e ser fã das página de facebook da Police Relógios & Acessórios Portugal e do Sapo.

A grande vencedora foi Joana Teixeira, de Rio de Mouro. Muitos Parabéns! Em breve será contactada pela marca para confirmar os dados para o envio do prémio.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate must@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários