Passatempo Strazzera | Kitchen Make Up Boutique

Veja se ganhou um kit de beleza

A Strazzera e a loja Kitchen Make Up Boutique  tinham para oferecer um fantástico kit de beleza para ficar deslumbrante neste verão.

A Kitchen Make Up Boutique  é um um espaço citadino e moderno no centro de lisboa onde a maquilhagem é o produto estrela.
O conceito é 100% português desde a sua idealização até à materialização da ideia (feita pelo designer Alexandre Mendes) provando que em tempos menos favoráveis é possível revolucionar o mercado.
Tanto na loja física que se situa na Avenida Ressano Garcia nº17B, em Lisboa, como na loja online www.kitchen-makeup.com, poderá encontrar tudo para uma pele perfeita desde os melhores cuidados de skincare, a marcas de maquilhagem conceituadas como a Revlon, a MeMeMe Cosmetics e a BeautyUK e ainda acessórios para garantir um resultado perfeito. Na loja Kitchen será sempre atendida por uma maquilhadora profissional que lhe prestará os melhores conselhos para o seu estilo de vida, bem como usufruir de vários serviços como workshops de auto-maquilhagem. Tudo isto a preços competitivos.


Tinhamos para oferecer este maravilhoso kit, no valor aproximado de 50€, composto por:

  • Batom Beauty UK - In The Buff
  • Verniz Beauty Uk Glam Nails – Lollipop
  • Verniz Beauty Uk Posh Polish – Anethyst
  • Máscara de Pestanas Beauty Uk – Extend-FX
  • Lápis Beauty Uk Jumbo – Eyeliner&Eyeshadow preto e cinza
  • Blush MeMeMe – Bronze
  • Balsámo Boho Balm MeMeMe – Coral Taupe
  • Pincel Silk Pro Dome Shadow da Royal&Langnickel

Para se habilitar a ganhar só tinha que ser fã das páginas de facebook da KitchenMakeUpBoutique, da Strazzera e do SapoMulher, e enviar um email com os seus dados pessoais.

A grande vencedora foi Teresa Siqueira de Lisboa. Muitos parabéns.

Kitchen Make Up Boutique  espera pela vossa visita na loja para conhecerem o novo conceito.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate press@strazzera.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários