Passatempo Stockwood

Veja se a sua frase foi a vencedora

O Sapo Mulher e a Stockwood têm para oferecer uma peça exclusiva para decorar a sua casa. A Stockwood é uma marca portuguesa de criação e transformação de mobiliário. Todos os móveis e peças de decoração são pintadas à mão, como cadeiras temáticas designadas por “Cadeiras Coração” inspiradas no Galo de Barcelos, no fado ou na filigrana. Algumas peças são inspiradas em filmes.

Além da decoração e pintura das peças, a Stockwood também faz pequenos restauros, bem como a transformação de móveis antigos. 

Se quer ganhar um destes três banquinhos inspirados nas tradicionais barracas de praia, só tem que nos enviar uma frase original que contenha as seguintes palavras: Dicas Criativas, Sapo Mulher e Stockwood, para o email dicascriativas@sapo.pt até dia 08 de novembro de 2013. 

Cada participante só pode concorrer uma única vez, as segundas participações recebidas não serão tidas em conta. O email deve conter o seu nome completo, morada e contato telefónico.

O PASSATEMPO JÁ TERMINOU!

A vencedora foi a nossa leitora Mónica João Rato Barradas com a frase:

"Com a Sapo Mulher faço "logout" à monotonia, "login" a Dicas Criativas, "delete" à falta de informação, "enter" a dicas e conselhos muito úteis e um "like" à Stockwood, uma marca sem igual só com peças originais"

Se ganhou, muitos parabéns! Se não foi o vencedor aguarde pelos próximos passatempos Dicas Criativas.

A entrega dos prémios e gestão do passatempo é da exclusiva responsabilidade do promotor. O Sapo Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contate anacrisfh@gmail.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!


artigo do parceiro:

Comentários