Passatempo "Slava's Snowshow" - Lisboa

Ganhe convites duplos para assistir ao espetáculo que se vai realizar no CCB em Lisboa. Temos 2 para oferecer.

Os vencedores deste passatempo são:

  • Miguel Santos Teixeira
  • Ana Bela Engracia Mauricio Gil
O palhaço mais famoso do mundo está de regresso! Épico e poético, meigo e apaixonado, sábio e ingénuo: SLAVA’S SNOWSHOW. Criado em 1993, está em digressão desde então, regressando ciclicamente a cada país, sempre com salas esgotadas por todos os que querem ser surpreendidos pelo espetáculo que à entrada tem o aviso: “Cuidado que os sonhos podem tornar-se realidade!”.

Em Outubro, o universo fantástico e multi-premiado de Slava’s Snowshow volta ao Coliseu do Porto e ao CCB trazendo-nos a oportunidade de entrar num mundo habitado por palhaços muito especiais, capazes de desencadear tempestades de neve a partir de um simples pedaço de papel.

Criado por Slava Polunin, referência maior do teatro cómico do século XXI e atual, Slava’s Snowshow é um espetáculo que não termina com os aplausos finais, continuando na plateia onde a noção do tempo é perdida por todos aqueles que permanecem a brincar com as irresistíveis bolas coloridas.

M/6 CCB 6 a 11 Out às 21h | 10 e 11 Out também às 17h

A UAU e o SAPO têm para oferecer 2 convites duplos para o Slava’s Snowshow para o dia 6 de Outubro no CCB, às 21h.

Para participar tem de:

1) Conte-nos a razão pela qual gostaria de entrar no universo fantástico de Slava (máximo 500 caracteres)

2) Responder à pergunta: Quem criou o espetáculo do Slava’s Snowshow?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Slava’s Snowshow–CCB”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até ao 12h do dia 5 de Outubro.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do CCB.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários