Passatempo Sapo Mulher – A Grande Estreia

Ganhe convites duplos para o espetáculo "A Grande Estreia"

Sejam bem-vindos ao grandioso, extraordinário, maravilhoso mundo do espetáculo. Nos bastidores, a encenadora, os atores, a figurinista e o diretor  técnico vão dar tudo por tudo para que tenha uma noite inesquecível. Por isso, nada está pronto, afinam-se os últimos detalhes até que o público entre na sala e assista ao último ensaio e, de seguida, à Grande Estreia.

Quando o protagonista de uma peça (completamente inexperiente) é o filho do produtor é caso para dizer que uma grande cunha pode ser meio caminho para um enorme... fracasso.

A Grande Estreia é uma comédia cheia de pequenos e grandes enganos, onde tudo corre mal. O canastrão, a diva, o principiante e uma pequena trupe de falhados deambulam pelo palco numa sucessão de equívocos a que não conseguem por termo.

O resultado? No mínimo, hilariante.

Escrita por Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur, A Grande Estreia recebeu o Prémio Molière para a Melhor Comédia de 2011.

Texto: Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur Encenação: António Pires
Interpretação: Ana Bola, Pedro Diogo, Maria Henrique, Victor de Sousa, João Maria Pinto, Miguel Damião e Alexandra Rosa.
Tradução: Ana Sampaio Cenário: F. Ribeiro Figurinos: Dino Alves Música: Alexandre Manaia Desenho de Luz: Paulo Sabino Produção UAU M/6

Estreia 16 de Outubro | Teatro Tivoli BBVA
5ª a sábado às 21h30
Domingos às 16h30

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espetáculo de dia 27 Outubro, às 16h30, no Teatro Tivoli BBVA.

Como Participar:

Para se habilitar a ganhar tem de contar uma história sobre uma “estreia” na sua vida (máximo 500 carateres) e enviar para comunicacao@uau.pt

Condições:

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 25 de outubro para o espetáculo do dia 27 de outubro,  no Teatro Tivoli BBVA.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA, até às 16h do dia do espetáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Frase Criativa:

Todos nós já passámos por situações novas na nossa vida. Partilhe uma desses “estreias” e explique-nos porque foi marcante. (máximo 500 carateres)

Comentários