Passatempo Saber Viver/Women´Secret

Os vencedores das fragrâncias Women'Secret Feminine limited edition

Doces, frutados, amadeirados, frescos, cítricos, intensos, arrebatadores... A variedade e o tipo de perfumes disponíveis no mercado é imensa, mas a verdade é que nenhuma mulher lhes resiste.

Women'Secret feminine limited edition é uma fragrância intensa e feminina que, apesar de idealizada para ocasiões especiais, pode (e deve) ser usada todos os dias.

Este perfume destina-se a mulheres que conhecem a arte da sedução e o poder da lingerie, mas também o calor de um sorriso ou o gesto arrebatador de um pestanejar. Sexy, encantadora e alegre, a mulher de Women'Secret feminine limited edition sabe desfrutar a vida e celebrar cada momento de uma forma especial.

Cosmopolita, coquete, curiosa e ativa, sabe controlar o seu ritmo acelerado de profissional urbana para se deixar levar pelo calor e pelas emoções, mostrando o seu lado mais romântico, divertido e feminino. Identificada com as tendências, exibe com encanto as peças de renda e aposta no dourado para as grandes ocasiões, porque o ouro é especial e, como ela, o seu brilho é mágico. Dourada e sensual, Women'Secret feminine limited edition, é a sua fragrância para seduzir.

Tínhamos 20 fragrâncias Women'Secret feminine limited edition (50 ml) para oferecer. Foram mais de 2.600 participantes a habilitar-se. Os vencedores deste passatempo são:

Cristina Batista Rosa (Maia)
Alberto Manuel da Costa (Grijó)
Ângela Magalhães da Costa (Lobão)
Maria José da Silva (Vale São Cosme)
Ana Sofia Sousa (Oliveira de Azeméis)
Jessica Silva Gomes (Maceda)
Sónia Cristina Melo (Serreta)
Hagna Portela de Miranda (Barcelos)
Ana Cristina Pais (Gião)
Carina Vanessa Alves (São João de Ver)
Catarina Ferreira Matias (Unhos)
Tatiana Filipa Dias (Anobra)
Luísa Maria da Quinta (Fornelos)
Maria da Conceição Pimenta (Fânzeres)
Catarina Raquel Cunha (Matosinhos)
Filipa Alexandra Antunes (Almancil)
Maria Isabel Amorim (Lisboa)
Maria José Gameiro (Belas)
Ângela Marina Ferreira (Campo de Ourique)
Joana Margarida Pereira (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários