Passatempo Saber Viver/Torre de Menagem

Tínhamos 10 garrafas deste premiado vinho da marca Quintas de Melgaço para oferecer. Descubra já se é um dos vencedores que se vão deliciar com este precioso néctar

Na bacia do Rio Minho, na região mais setentrional do país, nasceu um dos néctares mais especiais, o Alvarinho. Um vinho ditado pelo clima, pelo solo e por uma casta de cor branca, cacho pequeno e baga miúda. Originais desta região os vinhos da Quintas de Melgaço continuam em destaque, tendo sido recentemente distinguidos pelas edições das revistas Wine & Spirits e Wine Enthusiast de Agosto de 2014.

Um dos vinhos mais vendidos em Portugal, o Torre de Menagem resulta da combinação de duas castas, com predominância da nobre casta alvarinha, revelando-se um vinho fresco e frutado, que combina leveza com a elevada qualidade das uvas da região tendo um preço competitivo. As revistas norte-americanas elogiaram o seu aspeto límpido, a sua cor citrina e o seu aroma frutado com domínio de frutos tropicais.

Tínhamos 10 garrafas deste vinho para oferecer. Foram mais de 2.200 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Fernanda Alves (Coimbra) Sílvia Isabel Vieira (Fragosela de Cima) Sara Isabel Almeida (Viseu) João Miguel Rodrigues (Meadela) Celso Coutinho (Fânzeres) Fernando de Sousa Pereira (Ribeirão) Andreia Sofia Duarte (Lisboa) Cristiano José Fernandes (Rio de Mouro) Cristina Maria Infante (Feijó) Sandro Luís Capitão (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários