Passatempo Saber Viver/Topseller

Os vencedores dos livros «Dias de paixão» de Sarah Pekkanen

Se vibra com romances intensos, não pode perder os livros da norte-americana Sarah Pekkanen, autora que já conquistou milhões de leitores nos quatro cantos do mundo, e que chega agora às livrarias portuguesas com o imperdível «Dias de paixão», editado pela Topseller.

Esta obra conta a história de quatro mulheres que, junto com os seus maridos, partem para uma semana paradisíaca na Jamaica.

Em pleno mar das Caraíbas, o motivo da reunião é o aniversário de Dwight, um amigo dos tempos da faculdade, que de rapazinho tímido e inseguro se transformou num empresário rico e bem sucedido. Todas anseiam por fugir temporariamente às suas atribuladas vidas. Tina sente o peso e o cansaço de ser mãe de quatro crianças pequenas. 

Allie, por seu lado, está abalada pela notícia de que uma doença genética degenerativa é comum na sua família. Savannah carrega o segredo da infidelidade do marido. E, finalmente, Pauline, a mulher que não olha a despesas para organizar ao seu marido rico aquela festa inesquecível, esconde segredos de Dwight e espera, com esta semana, reparar as falhas no casamento de ambos.

O que começa por ser uma semana idílica, com lânguidas horas passadas numa praia privada, jantares gourmet, aventuras radicais e noites de paixão, transforma-se em algo mais profundo com a chegada de uma poderosa tempestade que acaba por atingir a ilha. Redemoinhos tumultuosos atingem este grupo, forçando cada uma das mulheres a reavaliar tudo o que sabe sobre os seus amigos, e sobre si própria, sobre o amor e sobre a paixão.

Tínhamos 10 livros «Dias de paixão» para oferecer. Foram mais de 1.200 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Débora Pires Silva (Santa Iria de Azóia)
Carolina Gomes Fernandes (Póvoa de Santa Iria)
Natália de Oliveira (Famões)
Cristina André Coutinho (Mem Martins)
Maria Luca (Santarém)
Andreia Gouveia Martins (Alhos Vedros)
Susana Cristina Pinho (Ovar)
Andreia Filipa Honrado (Amadora)
Ângela Cristina de Carvalho (Braga)
Sara Maria Catarino (Alfornelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários