Passatempo Saber Viver/Tonosol Júnior

Veja se ganhou os comprimidos multivitamínicos

A saúde e o bem-estar dos filhos é uma preocupação constante e comum a todos os pais.

 

Na transição das férias para a escola, Tonosol Júnior, em complemento de um regime alimentar variado e equilibrado, representa um bom suporte para a energia e vitalidade dos mais novos.


Estes comprimidos multivitamínicos com sabor a morango são recomendados para crianças a partir dos quatro anos e estão especialmente formulados para fornecer vitaminas, minerais e oligoelementos e agir sobre a resistência do corpo especialmente durante a atividade física e/ou intelectual (regresso às aulas, exames, atividades desportivas) ou em estado de cansaço.


Composta por Tonosol Plus, Tonosol Júnior e Tonosol Adulto, a gama Tonosol foi formulada cuidadosamente para fornecer uma excelente combinação de nutrientes essenciais para toda a família. Está à venda em farmácias, parafarmácias e áreas de saúde, em embalagens de 30 comprimidos mastigáveis com sabor a morango.


Tínhamos 15 embalagens de Tonosol Júnior para oferecer. Os vencedores são:


Raquel Sofia Silva (Braga)
João Travessa (Lavradio)
Maria Hermínia da Maia (Cascais)
Leonor de Jesus Carvalho (Monte Abraão)
Inês Maria Leite (Rio Tinto)
Lúcia Cristina Gaisita (Santo Ovídio)
Sofia da Graça Galhardo (Feijó)
Maria da Conceição Pacheco (Ponta Garça)
Ana Luísa Pinto (Macedo de Cavaleiros)
Brígida Sofia Marques (Linda-a-Velha)
Fátima Salomé Gonçalves (Irivo)
Alessandra Pereira Penalva (Oeiras)
Tânia Vanessa Alberto (Camarate)
Diana Sofia Ferreira (Leça do Balio)
Nuno Miguel Martins (Faro)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Tonosol Júnior contém açúcares e edulcorante. Este produto não é recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes na formulação. Não utilizar em diabéticos. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e vista das crianças.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários