Passatempo Saber Viver/Terra Lusa

Os vencedores dos packs de produtos de uma coleção de acessórios inspirada no fado

Se, a partir de agora, o fado não é apenas a canção de Portugal, é um tesouro do mundo, a marca portuguesa Terra Lusa decidiu inspirar-se nos acordes melancólicos desta canção nacional para prestar homenagem à qualidade e ao que de melhor se faz em Portugal.

Como expressão maior da alma portuguesa, o fado vem cantar as tristezas e alegrias na voz de um leque, de um relógio e de um pano microfibra.

Estes artigos de utilidade diária, de design original e um complemento marcante para qualquer look, evocam o poema de uma vida e a herança musical do nosso país. «O fado procura as vivências das pessoas, descendo às profundezas da condição humana e esquadrinhando os seus ângulos, através das histórias que conta, muitas vezes pura poesia. Daí a sua capacidade de adaptar poemas cultos às músicas tradicionais, numa prolongação infinita de lirismo», pode mesmo ler-se em «O fado e a sua mitologia» de Verónica Arando Casado.

Tínhamos 6 packs com produtos desta coleção para oferecer, compostos por um leque, um relógio e um pano microfibra. Foram mais de 1.300 participantes a habilitar-se. Os vencedores são:

Estela Marina Lourenço (Póvoa de Santa Iria)
Ana Rita Correia (Queluz)
Susana Maria Brissos (Amadora)
Inês Valente Marques (Costa da Caparica)
Neuza Cristina Teixeira (Mirandela)
Constança Luísa Pereira (Espinho)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários