Passatempo Saber Viver/Sinais de Fogo

Veja se ganhou os livros «A Arte de Fazer Amor» de Armando Vieira

Serão as mulheres assim tão diferentes dos homens ou isso é apenas um mito? Quais são essas diferenças? O que querem elas, para que nenhum homem as consiga satisfazer plenamente? Como é que podemos estimular o desejo numa mulher?

Serão os homens todos infiéis, insensíveis e desarrumados? Como manter viva a chama da paixão? Porque acabam as relações?

«A Arte de Fazer Amor», da autoria de Armando Vieira, apresenta a essência de satisfazer, surpreender e cativar a mulher. O livro irá ensinar os homens o caminho para fazer uma mulher feliz. Despretensioso e frontal, este livro convida à reflexão sobre a sexualidade humana, em todas as suas vertentes. Estas são apenas algumas das questões abordadas neste livro, que nos desperta para a complexidade e riqueza dos valores femininos que todos os homens deveriam saber apreciar.

Tínhamos 10 exemplares do livro «A Arte de Fazer Amor» para oferecer. Foram mais de 1.400 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Lopes Nunes (Águeda)
Catarina Santos Lino (Pontével)
Joana Isabel Guimarães (Maia)
Soraia Alexandra Marmelo (Barreiro)
Dulce Ramos de Barros (Amadora)
Sofia Marlene Oliveira (Vermoim)
Fátima Salomé Gonçalves (Irivo)
Marta Raquel Bessa (Cristelo)
Maria Cristina Soares (Évora)
José Catela (Aires)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários