Passatempo Saber Viver/Segreta Mamã

Veja se ganhou os collants de compressão para grávidas

Durante o período de gravidez, os membros inferiores das mulheres têm tendêndia a inchar.

 

Para minimizar o problema, aliviar o incómodo e aumentar a sensação de bem-estar das futuras mamãs, a Ibici, uma marca internacional representada em Portugal pela CPCH – Companhia Portuguesa Consumer Health, desenvolveu Segreta Mamã.

 

Este elegante e confortável collant de compressão, em malha de rede, proporciona uma sustentação anatómica da barriga, sendo recomendado nas situações de pernas pesadas e inchadas, que podem surgir nos meses de gestação. Está disponível em quatro tamanhos e encontra-se ao dispor em farmácias, parafarmácias e ortopedias. 


Tínhamos 10 collants de compressão (dispositivos médicos classe 1 produzidos em Itália) para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:


Marisa Cristina Matos (Feijó)
Maria Luís Pola (Elvas)
Andreia Cristina Santos (Mouriz)
Bárbara Carvalhais Branco (Chaves)
Inês Dinis Abedesso (São Lourenço do Bairro)
Paula Alexandra Rodrigues (Custóias)
Albina Batista Rodrigues (Matosinhos)
Mónica Mafalda Araújo (Santarém)
Joana Rua (Coimbra)
Daniela Marques Pereira (Esmoriz)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS! Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização antes de usar estes dispositivos médicos.

artigo do parceiro:

Comentários