Passatempo Saber Viver/Rititi

Os 10 vencedores do livro «Manual de Instruções para Sobreviver aos 40»

Rita Barata Silvério, autora do famoso blogue Rititi e de «O Livro da Rititi», publicado em 2005, acaba de lançar mais um livro, «Manual de Instruções para Sobreviver aos 40, continuar sexy, com alguma vida sexual e não parecer uma lontra».

Este é o segundo volume de uma coleção de bolso intitulada «Manual de Instruções», que tem tudo para sobreviver à troika e ao pós-troika e tem um preço de venda ao público de 4,90 €.

Este livro é editado pela A Cego Surdo e Mudo Edições, criada por Fernando Alvim. Está convencida de que este livro se traduzirá em momentos de pura diversão, ideal para os dias de verão?
Abrimos-lhe o apetite, com um pequeno excerto. «A única coisa que intimida um gajo de 40 é o poder», pode ler-se numa das páginas.

«A nós, intimida-nos ter 40. Sim, não é fácil ser gaja, mas nós também não facilitamos as coisas. Chegadas aos 40, entramos em pânico, deixamos de saber qual é o nosso lugar no mundo e as certezas transforma-se em dúvidas angustiantes», refere ainda a autora. Convencida?

Tínhamos 10 exemplares do livro «Manual de Instruções para Sobreviver aos 40» para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Cláudia Rodrigues (São João da Talha)
Dulce João Agostinho (Carregado)
Magda Alexandra Ferrão (Laveiras)
Sandra Manuela Barbosa (Segadães)
Aldina Maria Rafael (Lisboa)
Elisabete Alexandra Teixeira (Almada)
Bárbara Isabel Silva (Paredes)
Diana Sofia Alves (Oeiras)
Isabel Cristina Candeias (Coimbra)
Mara Isabel Amaral (Abrantes)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários