Passatempo Saber Viver/Reencontro em Barcelona

Veja se ganhou um dos 10 livros de Elizabeth Adler com a chancela da editora Leya

«Reencontro em Barcelona» é o nome do mais novo livro da autora britânica Elizabeth Adler, reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Neste romance, a dupla de detetives Sunny Alvarez e Mac Reilly está de volta com mais intriga, escândalo e suspense que a levará das colinas de Hollywood até às ruas da capital da Catalunha.

O livro conta a história de Bibi Fortunata, cantora, atriz e celebridade que é uma estrela do mundo do espetáculo. No auge da sua carreira esta é detida por suspeitas de ter assassinado o amante e a mais recente amante deste, que era também a sua melhor amiga. Bibi tornou-se notícia de primeira página, pelos piores motivos, mas a polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com o pálio da suspeita a pender sobre a sua cabeça, partindo para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu.

Quando Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem matou o amante de Bibi e a amante deste? Quem quereria incriminar Bibi? Com as descrições exuberantes, reviravoltas no enredo e personagens cativantes que são a imagem de marca de Elisabeth Adler, vai ser impossível não aproveitar o seu tempo livre para ler «Reencontro em Barcelona».

Tínhamos 10 exemplares deste livro para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Carla Alexandra Vieira (Porto)
Beatriz Isabel Bessa (Arcozelo)
Andreia Inês Rasga (Lisboa)
Ana Dias de Andrade (Prior Velho)
Andreia Marisa Viveiros (Mem Martins)
Raquel Maria Escola (Lisboa)
Ana Nadine Amaro (Rinchoa)
Vera Mónica Gouveia (Porto Salvo)
Ana Filipa Lemos (Lisboa)
Tatiana Carina Ribeiro (Damaia)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários