Passatempo Saber Viver/Pump

Os vencedores dos passes de um mês livre trânsito num dos ginásios desta cadeia

Quem se preocupa verdadeiramente com a sua saúde e com a sua linha, não espera até aos meses que antecedem o verão para se increver num ginásio ou para praticar exercício físico. A rede de ginásios Pump, que nasceu da vontade de revolucionar o conceito defitness, tornando-o flexível, moderno e acessível a todos, disponibiliza espaços de treino de última geração. O lema deste espaço define que o bem-estar não se traduz em ganhar músculos, aumentar ou diminuir o peso, mas sim em fazer atividades que proporcionem bem-estar.

Motivar as pessoas para o treino e para atingir os objectivos a que se propõem é, assim, a máxima da Pump. A cadeia de ginásios, que se prepara para inaugurar o seu terceiro clube junto ao estádio Alvalade XXI, na Rua Francisco Stromp, em Lisboa, promete um espaço moderno, agradável, luminoso e com parque de estacionamento privativo para sócios do Pump Alvalade. Tínhamos 10 passes de um mês livre trânsito num dos ginásios desta cadeia para oferecer. Os vencedores são:

Piedade Maria Gominho (Lisboa)
Pedro José Oliveira (Amora)
Inês Sofia Rodrigues (Amadora)
Maria José Ferreira (Lisboa)
Fiona Ibrahim Joosab (Odivelas)
Madalena San-Payo Fragoso (Lisboa)
Clara Maria Esperto (Póvoa de Santa Iria)
Maria Elisabete Cardoso (Alverca do Ribatejo)
Ana Cecília da Rocha (Mafra)
Ana Filipa Figueiredo (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá no seu e-mail informações sobre o modo de usufruir do seu prémio.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários