Passatempo Saber Viver/Primeiros Números

Veja se ganhou os livros da Bertrand Editora

Dizem os especialistas que o sentido de número deve ser desenvolvido nos primeiros anos da criança com base numa estrutura de utilização e aplicação, para que esta perceba que os números não são usados somente em cálculos e nos livros de exercícios. É importante que, desde os seus primeiros contactos com os números, as crianças tomem consciência das inúmeras utilidades destes.

 

«Primeiros Números» é um livro cheio de pistas para explorar, janelas para abrir e texturas para descobrir. Os mais pequenos, sempre atentos a tudo o que é cor e novidade, vão deliciar-se com as suas páginas coloridas enquanto aprendem os primeiros números de uma forma simples, fácil e divertida.

 

Tínhamos cinco exemplares deste livro para oferecer. Os vencedores são:

 

Catarina de Castro Afonseca (Lisboa)
Carla Alexandra Vicente (Lisboa)
Nelson Miguel Loução (Loures)
Nádia Fernandes (Rio de Mouro)
Sandra Isabel Lemos (Alcabideche)

 

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários