Passatempo Saber Viver/Pergaminho

Veja se ganhou os livros «Pergunte ao Pediatra» do pediatra Carlos González

Depois do sucesso de «Bésame Mucho», o pediatra Carlos González regressa com «Pergunte ao Pediatra».

 

Um livro que dá resposta às dúvidas mais comuns sobre o sono, a amamentação, alimentação, educação e o bem-estar do bebé.

 

Até que idade se deve amamentar? Como conseguir com que o bebé durma durante a noite? Será que está a ter uma alimentação suficientemente equilibrada? Como gerir o regresso ao trabalho de um ou de ambos os pais? E a transição para a alimentação sólida, deve ser direta ou passar por papas com pedaços? E se o bebé tiver alergias e intolerâncias?

 

Estas são apenas algumas das questões, retiradas das mais de 200 cartas que recebeu de pais e leitores, a que o autor responde neste livro, uma obra fundamental para jovens pais e para educadores e cuidadores de crianças, uma vez que abrange uma variedade de temas, apontando caminhos e indicando conselhos que vão contribuir para o bem-estar da criança.

 

Tínhamos cinco exemplares do livro «Pergunte ao Pediatra» para oferecer. Os vencedores são:

 

Sara Duarte Ambrósio (Lisboa)
Luís Miguel Santos (Malveira)
Ana Luísa da Silva (Odivelas)
Nelson Manuel Salgueiro (Moita)
Eulália Maria da Cunha (Lousada)


Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

 

O SAPO Crescer assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários