Passatempo Saber Viver/Pepin

Para quem vão os livros de papel da nova marca que acaba de chegar a Portugal

Gosta de personalizar e criar artigos originais? A Pepin Press, marca reconhecida internacionalmente que acaba de chegar ao nosso país, acaba de disponibilizar ao mercado português os seus livros de papel coloridos.

Com padrões e cores inovadoras, poderá
utiliza-los para diferentes decorações e utilizações, como fazer embrulhos criativos e forrar os seus livros favoritos. 

Pode também usá-los para remodelar aquele móvel antigo que já não gosta de ver ou personalizar o recanto preferido da sua casa. Estes livros de papel de embrulho contêm quatro páginas de introdução e 12 folhas grandes de papel de alta qualidade. As folhas são cuidadosamente dobradas para caberem nos livros, mas podem ser facilmente removidas quando soltas através da linha do picotado.

Depois de abertas, as folhas de papel medem 50cm X 70cm, a dimensão ideal para qualquer projeto. Poderá optar pelos desenhos em ouro, prata ou bronze em papel de seda para evidenciar as tintas, ou pelos designs feitos à mão e impressos em papel cremoso de alta qualidade.

Tínhamos cinco livros de papel Pepin para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Sónia Cristina da Silva (Perosinho)
Mónica Teresa Godinho (Reboleira)
Gisela Filipa Santos (Pinhal Vidal)
Rita Isabel Dias (Nazaré)
Ana Lúcia Gomes (Moita)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Mulher assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários